Como seria The Office com Seth Rogen, Adam Scott, John Cho e Bob Odenkirk? Veja você mesmo

O lançamento em DVD e Blu-Ray da nona e última temporada da série traz, entre os extras, os vídeos com testes negados de atores que hoje são conhecidos

Redação Publicado em 06/08/2013, às 14h18 - Atualizado às 15h24

Adam Scott - Bastidores de The Office
Reprodução / Vídeo

Foram três meses de testes entre os meses de setembro e novembro de 2003. Um burburinho sobre a criação de uma versão norte-americana de The Office, criada originalmente na TV inglesa por Ricky Gervais, havia sido confirmado e vários atores buscaram a chance de estrelar o seriado que chegou ao fim apenas neste ano, após nove temporadas.

Alguns desses nomes já sabíamos que tentaram uma vaguinha na trupe louca de Dunder Mifflin, como Alan Tudyk para o papel de Michael Scott,, enquanto Mary Lynn Rajskub tentou ser Pam e Hamish Linklater fez o teste para Jim.

Os melhores finais de séries de todos os tempos.

No lançamento do DVD e Blu-Ray da nona e derradeira temporada da série, os fãs poderão ver mais desses testes, com outros atores depois conhecidos por outros trabalhos – a maioria deles ligados à comédia.

Em um pequeno trailer que pode ser visto abaixo, Seth Rogen (para o papel de Dwight), Bob Odenkirk (Michael Scott), Eric Stonestreet (Kevin), Kathryn Hahn (Pam), John Cho e Adam Scott (Jim) aparecem nos testes.

TV norte-americana: quais séries ficam, quais saem e um pouco do que vem por aí. Veja se seu programa preferido foi cancelado ou se ganhará mais uma temporada.

Nenhum deles conseguiu o papel – é claro, já sabemos disso –, mas eles seguiram outros que os levaram a um relativo sucesso. Seth Rogen, por exemplo, já foi indicado a um Emmy por roteiros para o programa Da Ali G Show e estreou outras comédias como Ligeiramente Grávidos e Superbad - É Hoje.

Bob Odenkirk é conhecido hoje pelo personagem Soul Goodman e pelo bordão “Better Call Saul”, em Breaking Bad – personagem que deve ganhar uma série spin-off, aliás. Eric Stonestreet ganhou dois prêmios Emmy e foi indicado a três Globos de Ouro por Modern Family, Kathryn Hahn apareceu recentemente em Girls, John Cho, veja só, integra a franquia cinematográfica Star Trek, enquanto Adam Scott interpreta Ben Wyatt, em Parks and Recreation.

Assista ao vídeo abaixo e faça o exercício: consegue imaginar esses atores nos papeis?