Compre um CD do nosso casamento

Redação Publicado em 24/03/2011, às 10h29

Lembra da época em que você ia às festas de 15 anos das amiguinhas super ricas e a lembrancinha era um CD com algumas faixas - normalmente de extremo mau gosto musical - escolhidas pela aniversariante? Então, o casório do Príncipe William com Kate Middleton lembrará mais ou menos isso.

Segundo nota do site do tablóide britânico The Sun, o grande dia da família real britânica, que acontecerá em 29 de abril, às 11h (8h no horário de Brasília), na Westminster Abbey, será gravado para o lançamento de um álbum. O material, intitulado The Royal Wedding: The Official Album, será lançado às pressas no mesmo dia do casório como download - o formato CD chega às lojas em 5 de maio.

Elton John foi convidado para a cerimônia, mas, ao que parece, não integrará a tracklist desse disco. O material contará com o repertório musical do casamento, as leituras e os votos do casal - ou seja, TUDO o que a gente mais gosta nessas ocasiões, disponível para audição incessante naquele domingo chuvoso. Entre as atrações estão o Chapel Royal Choir, London Chamber Orchestra e Fanfare Team From The Central Band Of The Royal Air Force. Olha só que legal.

The Royal Wedding: The Official Album será lançado pela Decca Records, responsável pelas versões em áudio do casamento do Príncipe Charles com Diana e do funeral dela, em 1997. Agora, fica a grande questão: o que é melhor? Ir a um casório e aguentar a chatice da cerimônia, mas obter uma bela refeição depois ou ouvir aquele "tão especial momento" jogado no sofá da sala com, no máximo, um miojo em mãos?