Courtney Love alega saber a localização do avião perdido da Malaysia Airlines

Cantora postou uma foto do local onde acredita que a aeronave estaria

Rolling Stone EUA Publicado em 17/03/2014, às 20h08 - Atualizado às 21h26

Courtney Love
AP

Enquanto o mundo continua intrigado e mistificado com a falta de notícias a respeito da localização e desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines, Courtney Love decidiu compartilhar a teoria dela do que teria acontecido com o avião que sumiu no dia 8 de março.

Usando o Tomnod, o site com imagens de satélite que reúne informações sobre a localização da aeronave, Courtney publicou uma imagem no Facebook oficial dela na qual é possível ver um oceano e as palavras “óleo” e “avião”, escritas com o que parece ser o Microsoft Paint, e flechas desenhadas sobre a imagem.

“Não sou nenhum expert, mas olhando bem isso parece um avião e uma mancha de óleo”, escreveu Love. “Estou orando pelas famílias do [voo] MH370. Parece estar a dois quilômetros da ilha Pulau Perak, onde fizeram a última localização. Mas do que sei eu?”

A busca de Courtney pelo avião talvez seja interrompida por alguns outros compromissos. No mês passado, ela foi processada pelo psiquiatra Edwin Ratush, que afirma que a antiga vocalista do Hole deve US$ 48 mil em pagamentos atrasados. A viúva de Kurt Cobain também participará da cerimônia de ingresso do Nirvana no Hall da Fama do Rock no dia 10 de abril.

Publicação by Courtney Love.