Courtney Love ataca novamente

Redação Publicado em 20/05/2010, às 12h09

Após Courtney Love revelar que teve um caso com Gavin Rossdale, frontman do Bush, agora foi a vez de Kate Moss. Em entrevista à revista irlandesa Hot Press desta edição, que chega às bancas nesta quinta-feira, 20, a líder do Hole revelou pela primeria vez que já teve um relacionamento com a modelo: "Foi com a Kate Moss. Ela não liga de falar sobre isso."

"É uma ótima história para contar para o netos, então... É. Kate não usava um monte de drogas, foi apenas uma coisa que aconteceu em Milão, na década de 90. Aconteceu e foi muito divertido", completou. Segundo Love, Kate Moss fala numa boa sobre isso, mas disse: "espero que ela não fique brava que eu comentei... Sinto como se estivesse revelando uma coisa confidencial." "Kate é ótima! Ela é uma grande amiga minha. Quase comprei sua casa em St. John's Wood [Londres]", finalizou.

Courtney Love aproveitou para falar sobre o caso que teve com Gavin Rossdale, marido de Gwen Stefani. "Eu e Gavin ficamos juntos durante oito meses", disse. "No meio disso, cheguei a namorar com o Edward [Norton] e ele com a Gwen - mas isso nunca aconteceu enquanto eles já estavam noivos. Então nós éramos como amigos que faziam sexo. A gente se amassava e ele era realmente bom nisso. E ele melhorou muito desde a última vez que ficamos", completou.