Courtney Love não gosta de brincadeira de humorista e faz mais uma “descoberta”

É provável que a viúva de Kurt Cobain não tenha entendido a piada de Daniel Tosh

Rolling Stone EUA Publicado em 20/03/2014, às 16h30 - Atualizado em 22/03/2014, às 17h52

Courtney Love
AP

Alguns dias depois que Courtney Love publicou a teoria dela a respeito de onde estaria o avião da Malaysia Airlines – com uma imagem do oceano e algumas setas desenhadas por elas apontando a localização – a revista Spin noticia que a antiga vocalista do Hole se viu instigada a resolver mais um mistério: a localização da genitália do apresentador de TV Daniel Tosh. Ele cutucou Love, através do Twitter, na terça-feira, 18, dizendo: “Courtney, aproveitando, você poderia me ajudar a achar a Ponte Bifrost? Eu gostaria de conhecer o Thor.”

Na capa de agosto: In Utero, último disco do Nirvana, nasceu no Brasil.

Love não encontrou a ponte da mitologia nórdica, mas buscou outra coisa, certamente mais preciosa para Tosh. Em duas horas e meia, ela respondeu com um novo diagrama. Usando uma imagem do apresentador e comediante de sunga rosa e fazendo careta, ela desenhou novas setas e usou sua já característica caligrafia para identificar alguns pontos do corpo dele.

“Peitos de vadia”, escreveu ela, apontando para os mamilos dele. “Calos gigantescos”, falou ela sobre a mão do humorista. “Lubrificante derramado”, continuou, apontado para a sunga rosa. E, enfim, a palavra “pênis” e um círculo desenhando sobre a virilha do rapaz. Ela ainda assinou o trabalho com as iniciais – da mesma forma que fez com a imagem da suposta localização da aeronave desaparecida.

Dez shows de despedida que gostaríamos de ter visto, como o do Nirvana.

“Com a ajuda de um microscópio, eu circulei a área pela qual você deve estar procurando, Daniel Tosh”, respondeu Love. Ela ainda criou a hashtag #toshpenisfound (em tradução livre, “achado o pênis de Tosh”. O apresentador não fez mais pedidos à cantora.

Por dentro do relançamento repleto de raridades de In Utero.

A tentativa de Love de encontrar o avião – e os garranchos dela, principalmente – viraram piada na internet. Para a diversão de alguns, várias outras versões de descobertas foram criadas e publicas no Tumblr Courtney Solves Mankind's Mysteries, ou “Courtney soluciona os mistérios da humanidade”. Lá, "ela" resolve mistérios dos mais diversos, incluindo o caminho para casa dos personagens do desenho A Caverna do Dragão. Conheça o Tumblr.