Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Flávio Renegado debate a rotina em single com participação de Samuel Rosa; ouça

A canção estará no novo EP do músico, Relatos de um Conflito Particular

Luciana Rabassallo Publicado em 10/08/2015, às 15h26 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Renegado e Samuel Rosa  - Reprodução/vídeo
Flávio Renegado e Samuel Rosa - Reprodução/vídeo

Por Luciana Rabassallo

O cantor Flávio Renegado lança com exclusividade nesta segunda-feira, 10, através do blog Cultura de Rua - espaço dedicado ao hip-hop nacional no site da revista Rolling Stone Brasil -, o single "Rotina", que tem participação de Samuel Rosa, líder do Skank. A canção estará no novo EP do músico, Relatos de um Conflito Particular, que chegará aos ouvidos dos fãs ainda no mês de agosto.

Emicida exalta a cultura negra em disco com mensagem acessível e extremamente relevante.

Renegado é um dos nomes de maior destaque na cena do hip-hop mineiro, tendo em sua discografia os discos Do Oiapoque a Nova York (2008) e Minha Tribo é o Mundo (2011), além do DVD #suaveaovivo (2014). Em sua nova empreitada, contudo, o rapper mostra influências de reggae music.

Você ainda não entendeu a mensagem de Cores & Valores? A detenção de Mano Brown é o exemplo perfeito.

O músico dispara rimas calmas em cima do baixo e da bateria típicos do reggae: "Cuidado quando chega e de olho aonde pisa, o mundo é mesmo freak e inveja existe para atrapalhar". Enquanto o conterrâneo Samuel Rosa solta a voz no refrão: "E deixa o mundo lá fora girar, que eu prefiro estar com você e no seu ouvido sussurrar".

Ouça "Rotina" abaixo:

Além do EP Relatos de um Conflito Particular, Renegado também lançará em breve dois clipes que ilustram canções do registro. O músico também está construindo uma ONG no bairro Alto Vera Cruz, periferia de Belo Horizonte, local no qual o cantor foi criado.