Pulse

Daft Punk lança bonecos com figurinos usados pelo duo no Grammy 2014

Miniaturas de Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo chegam às lojas em março de 2016

Redação Publicado em 25/08/2015, às 16h44 - Atualizado às 16h52

Bonecos personalizados da dupla Daft Punk
Reprodução

Os capacetes e figurinos de Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo são verdadeiras marcas registradas. O visual da dupla que forma o Daft Punk será novamente representado em bonecos personalizados dos integrantes, conforme noticiou o NME.

Lembre como foi a premiação Grammy de 2014.

Desta vez, os bonecos de Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo trarão as roupas e capacetes brancos que eles usaram durante a performance na premiação Grammy de 2014. Na ocasião, eles tocaram o hit “Get Lucky” ao lado de Pharrell Williams, Nile Rodgers e Stevie Wonder.

As miniaturas do Daft Punk chegarão às lojas do mundo em março de 2016, com um custo aproximado de 100 libras cada um. Os bonecos serão lançados pela Medicom Toy e a companhia de merchandise do próprio duo, a Daft Lite. Ele já estão em pré-venda neste endereço.

Daft Punk lançou edição limitada de skates produzidos por marca francesa.

O Daft Punk é mestre em utilizar a marca para faturar um pouco mais. Em 2013, eles já haviam lançado uma linha de bonecos personalizados, sempre fazendo parcerias com outras marcas do mercado. No último mês de maio, eles chegaram a lançar uma edição limitada – com apenas 50 exemplares – de skates produzidos por uma marca francesa.