Dave Grohl interrompe show do Foo Fighters para entregar baqueta a fã cego

Apresentação aconteceu em Sydney, na Austrália, na última quinta, 25

Redação Publicado em 28/02/2015, às 16h11 - Atualizado em 10/03/2015, às 19h04

Foo Fighters em ação nos Estados Unidos
Reprodução/Facebook

No meio de uma apresentação do Foo Fighters – que aconteceu no ANZ Stadium, em Sydney, na Austrália – o líder do grupo, Dave Grohl, parou de tocar para entregar uma baqueta a um fã cego.

Mais recente show do Foo Fighters em São Paulo teve tombo e pedido de casamento; lembre como foi.

O fã estava posicionado na primeira fileira da pista, exibindo um cartaz com a mensagem: “Baqueta para um cara cego, por favor”. Grohl estava no meio de uma das conversas dele com a plateia quando se dirigiu até o baterista Taylor Hawkins, na parte de atrás do palco, e pediu: “Dê-me uma baqueta.”

“Tem um cara na grade com um cartaz dizendo: ‘Baqueta para um cara cego’, e aqui está!”, disse o vocalista e guitarrista. Os telões do estádio prontamente passaram a mostrar o rapaz recebendo o pedido.

Galeria: um guia faixa a faixa de Sonic Highways.

O momento foi registrado em vídeo por outra pessoa que estava na plateia, e divulgado pelo NME – assista abaixo. O show do Foo Fighters em Sydney aconteceu na última quinta-feira, dia 25.

A atual turnê do FF – em divulgação do mais recente álbum, Sonic Highways, lançado no fim de 2014 – passou pela América do Sul, parando em quatro cidades brasileiras no último mês de janeiro.

Em São Paulo, a apresentação no Morumbi teve um tombo de Dave Grohl e um pedido de casamento, lembre como foi.