Dave Matthews pega carona na estrada para ir ao próprio show

Músico andava de bicicleta quando o pneu furou e ficou isolado

Rolling Stone EUA Publicado em 15/07/2013, às 12h49 - Atualizado às 19h51

Dave Matthews
Owen Sweeney / AP

Dave Matthews foi beneficiado no último fim de semana com a bondade de estranhos, e fãs, quando pegou uma carona para ir ao próprio show. De acordo com a CNN, o músico foi andar de bicicleta antes de uma apresentação da Dave Matthews Band em Hershey, na Pennsylvania, quando seu pneu estourou e ele ficou isolado.

“Eu não tinha um celular com a minha bicicleta. Então pensei ‘merda’”, disse ele. Emily Kraus e o namorado estavam indo em direção ao show quando encontraram Matthews na beira da estrada e encostaram o carro. Ela ofereceu a carona até o local do show e conversou com ele durante o trajeto. “Não sabíamos como conversar com ele”, disse ela.

Matthews expressou sua gratidão ao levar o casal para jantar e convidá-los para ir ao backstage e oferecer assentos na primeira fila. Ele também falou do acontecido enquanto estava em cima do palco.

Kraus descreve toda a experiência como surreal, mas confirma que foi verdade com os ingressos que guarda do show assinados por Matthews. “Obrigado pela carona”, ele escreveu.