David Schwimmer, James Corden e Rebel Wilson se encaram em uma batalha de rap

"Millennials, deixe-me apresentar a vocês esse cara. O nome dele é David – ele era famoso em 1995", brincou Corden em seu programa Late Late Show

Rolling Stone EUA Publicado em 27/05/2016, às 12h37 - Atualizado às 13h03

Drop the Mic, quadro do Late Late Show, com James Corden, Rebel Wilson e David Schwimmer
Reprodução/Vídeo

James "The Rappin' Assassin" Corden e David "The MC Who's TV Royalty" Schwimmer se enfrentaram na edição da última quinta, 25, do quadro de batalha de rap “Drop the Mic”, do programa de Corden Late Late Show. Corden fez várias piadas baratas com a fama do oponente em Friends, enquanto Schwimmer tirou sarro do público “morto ou dormindo” do programa de Corden, que é exibido tarde da noite.

Vestidos de boxeadores, os dois se encararam com Corden soltando frases como: "Millennials, deixe-me apresentar a vocês esse cara. O nome dele é David – ele era famoso em 1995. Ele estava na televisão na época. Agora é 2016 e ele não tem amigos [Friends]." Corden também tirou sarro do papel de Schwimmer no programa de TV The People v. O.J. Simpson, no qual o ator viveu o advogado Robert Kardashian (sim, pai de Kim).

Schwimmer não se intimidou. Fez graça com o currículo do “inimigo”, que sempre interpreta “o amigo engraçadinho” nas comédias românticas, e ainda cravou: “você é late night, eu sou horário nobre. Você é refrigerante, eu sou vinho de primeira”.

O público parecia estar do lado de Schwimmer até que apareceu no ringue Rebel Wilson com toda sua experiência de A Escolha Perfeita (que ela referenciou nas rimas). "David, sua carreira é um grande erro. Ela é como Ross e Rachel e está ‘dando um tempo’”. Quando focou as ofensas em Corden, ela mandou: "[O quadro] ‘Carpool Karaoke’, você acha que é seu grande momento, mas todo mundo está pensando ‘cala a boca e deixa a Adele cantar’”.