Despedida de solteiro - Snoop style

Redação Publicado em 11/01/2011, às 11h41

Snoop Dogg está determinado a ter alguma participação no casamento do Príncipe William com Kate Middleton. O rapper tem feito uma série de esforços para chamar a atenção da família real, para bem ou para mal. Acompanhe:

Primeiro, ele escreveu para o Twitter oficial dos membros da realeza dizendo que "Wet", o primeiro single oficial de seu próximo disco (Doggumentary Music, com lançamento marcado para 8 de março) foi feita para ser o hino da despedida de solteiro de William Arthur Philip Louis Windsor, filho mais velho da princesa Diana e do príncipe Charles, e de todas as despedidas de solteiro do mundo. Isso aconteceu há mais de um mês e a homenagem não rendeu sequer um convitinho para nenhuma das festanças (nem a despedida, tampouco o casório).

Sendo assim, Dogg foi além: na última sexta, 7, estreou em seu canal no VEVO o videoclipe de "Wet", em que atuam dois atores que representam os príncipes William e Harry. No clipe, eles curtem, ao lado do rapper, uma baladona que termina com os dois sendo carregados seminus por um membro da guarda britânica. Veja abaixo:

Apesar de Snoop Dogg continuar fora dos planos de William e Kate, outro artista foi recentemente convidado pelos pombinhos para emprestar seu talento durante o enlace matrimonial: ninguém menos do que Paul McCartney.