Pulse

Diplo planeja alcançar o recorde mundial de “twerking”

Produtor convocou mulheres interessadas a participar do festival Electric Zoo, em Nova York

Redação Publicado em 28/08/2013, às 13h07 - Atualizado às 13h38

Diplo
AP

O quadradinho de oito que me perdoe, mas a nova moda é o “twerking”, a dança que tem Miley Cyrus como embaixatriz e que aparentemente consiste simplesmente no movimento frenético das nádegas. Mas tem um cara que quer se tornar o rei da modalidade – Diplo. O produtor está programando o recorde mundial de twerking.

Em sua conta do Instagram, Diplo convocou mulheres que vão comparecer ao Electric Zoo, festival de música eletrônica que acontece nos dias 30 de agosto e 1º de setembro em Nova York. O produtor vai se apresentar no palco principal no domingo, 1º, e já convocou pelas redes sociais aquelas interessadas em participar da festa.

Diplo passou pelo Lollapalooza neste ano com o projeto Major Lazer; veja como foi

“Garotas de Nova York que querem dançar na minha ‘parede de twerk’ recordista do mundo durante a Electric Zoo”, chamou o produtor. Ele solicitou que as interessadas enviem seus vídeos para o e-mail twerk4diplo@gmail.com e afirma que distribuirá 50 convites às eleitas por ele.

Diplo ressalta que apenas maiores de idade vão poder integrar o time recordista do mundo. Além dele, se apresentam no Electric Zoo nomes como Avicii, Knife Party, Benny Benassi, Tiesto, Bassnectar e David Guetta.