Diretor Zack Snyder telefona para rádio e defende o Aquaman: “Ele tem potencial”

Tome cuidado com o que você diz por aí sobre o herói, está bem?

Redação Publicado em 09/08/2014, às 11h18 - Atualizado às 13h21

Galeria – Heróis que deveriam estar no cinema – Aquaman
Reprodução

Os locutores da rádio CBS Detroit aprenderam uma dura lição sobre quadrinhos diretamente de Zack Snyder, que comanda o filme Batman v. Superman: Dawn of Justice e também estará no longa sobre a Liga da Justiça. Após piadas sobre os superpoderes do personagem – algo como “ele conversa com peixes?” –, o próprio diretor entrou em contato com a CBS Detroit para defender o Aquaman.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

Sim, exatamente isso que você leu no parágrafo acima. Snyder, que está na cidade para as filmagens de algumas cenas do longa que promoverá o encontro entre Batman e Superman, afirma que “Aquaman tem algumas habilidades bem legais”. “Eu não quero dizer nada sobre o filme ou algo assim”, continuou ele.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

“Uma coisa legal do Aquaman, por exemplo, é que ele é um Tritão. Então, você precisa entender que ele pode picotar o Superman em pedacinhos, se eles se encontrarem”, continuou o diretor. “Ele é obviamente muito forte, porque sobrevive nas profundezas do oceano.”

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

A ligação é um indicativo de que o personagem poderá fazer uma participação já neste longa, cuja estreia foi adiantada e está marcada para março de 2016 – a previsão inicial é de que Jason Mamoa (Game of Thrones) interprete o Aquaman nos cinemas no filme da Liga.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Então, a lição é: tome cuidado com o que você vai falar por aí sobre o Aquaman, ok? Segundo Snyder, “ele tem potencial para ser ‘fodão’.”

Para ouvir a entrevista inteira, clique aqui.