Disco de Solange Knowles, irmã de Beyoncé, vende mais após briga com Jay Z

Segundo a medição da SoundScan, da Nielsen, as vendas digitais subiram de 600 para 2 mil cópias

Redação Publicado em 26/05/2014, às 15h08 - Atualizado às 15h40

.
Evan Agostini/AP

Não dá para dizer que a briga entre Solange Knowles, a irmã de Beyoncé, e o cunhado dela, Jay Z, filmada por uma câmera de elevador, não rendeu nada de bom a família. De acordo com o site HipHopDX, o sistema de levantamento de vendas SoundScan, da Nielsen, apontou um aumento nas vendas digitais do disco de Solange, Stateside, na última semana.

Jay Z, Beyoncé e Solange pedem desculpas por briga: “Todas as famílias têm problemas e não somos diferentes”.

O álbum da irmã de Beyoncé havia vendido 600 cópias, tendo chegado a 2 mil após a briga que protagonizou com Jay Z. Pouco depois, os três envolvidos divulgaram um comunicado onde pediram desculpas pelo desentendimento público. A razão do ataque por parte de Solange em Jay Z segue desconhecida. Segundo o trio: “No fim, todas as famílias têm problemas e não somos diferentes. Nós nos amamos e, acima de tudo, somos uma família. Deixamos isso para trás e espero que vocês façam o mesmo”.

Para Whoopi Goldberg, Jay Z tinha o direito de bater em Solange Knowles.

Entenda o caso

Tudo começou após o Met Gala, em Nova York. Depois de uma discussão, Solange atacou com tapas e chutes o rapper Jay Z dentro de um elevador. Um homem que aparenta ser o segurança interviu e acalmou os ânimos entre eles. A briga foi filmada pela câmera de segurança do local, em vídeo disponibilizado pelo site TMZ.

Durante a confusão, Jay Z não revida nenhuma das agressões recebidas, apesar de, a certa altura, segurar o pé de Solange. Beyoncé, entretanto, não participa da briga. Curiosamente, o segurança aperta o botão de um andar aleatório no elevador, possivelmente para terminar o conflito.

A briga continua? Solange apaga as fotos com Beyoncé no Instagram.

Em outro vídeo os três aparecem indo embora juntos, e quando Jay Z está para entrar no carro, ele é conduzido a outro veículo. As irmãs Solange (que aparece bem irritada) e Beyoncé seguem juntas.

Dias depois, Solange deletou praticamente todas as fotos em que Beyoncé aparecia da sua conta no Instagram, também sem mais justificativas.

Met Gala 2014: veja os principais looks do tapete vermelho. Entre eles, os de Jay Z e Beyoncé.

Assista abaixo ao vídeo divulgado pelo TMZ: