Dois chimpanzés assistem ao filme Planeta dos Macacos: O Confronto no cinema; veja as reações

Eles viraram o rosto nas cenas dramáticas e bateram palmas ao fim da apresentação

Redação Publicado em 15/07/2014, às 16h14 - Atualizado às 21h56

Planeta dos Macacos - O Confronto
Divulgação

A sequência de Planeta dos Macacos chegou há pouco tempo aos cinemas norte-americanos e uma dupla de chimpanzés já esteve presente em uma das salas para assistir à história que coloca em confronto macacos e homens.

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014.

De acordo com uma reportagem da ABC News, os animais de dois anos de idade ganharam as próprias pipocas e sucos e assistiram sentados na poltrona com as pessoas que os acompanhavam. Conforme é possível ver no vídeo abaixo, as reações mais surpreendentes acontecem quando eles viram o rosto durante uma cena mais dramática e quando vibram, batendo palmas, com algo que está acontecendo. Um deles, inclusive, chegou a dar a mão à moça que o acompanhava.

Eterno "pé-frio", Mick Jagger se responsabiliza apenas pelo primeiro gol alemão, “mas não pelos outros seis”.

De acordo com o Bloody Disgusting, o diretor do Myrtle Beach Safari – onde vivem os chimpanzés –, Bhagavan Antle, afirmou que ver TV é um hábito dos macacos do zoológico. “O mais velho deles, Vali, é um ‘cara’ brilhante. Ele já viu O Senhor dos Anéis várias vezes e conseguia acompanhar todo o enredo do filme.”

Crosby, Stills, Nash & "Young" fazem cover de “Fancy”, de Iggy Azalea; assista ao vídeo.

Antle ainda acrescentou: “Ele adora bater palmas – quando gosta de alguma coisa, ele bate palmas”. “Quando os chimpanzés não gostam do que estão vendo eles vaiam ou emitem sons, então quando o vilão apareceu, ele estava vaiando”, completou. Sobre a possibilidade de a dupla de chimpanzés dominar o mundo após assistir ao filme, Antle ainda brincou: “Tem algumas pessoas que ainda acreditam nisso”.