Dois incomodam, incomodam muito mais

Redação Publicado em 25/09/2009, às 20h16

Qual é o seu maior pesadelo?

O dos republicanos, além de uma greve nas fábricas de gel para topete, materializa-se na seguinte foto que apareceu hoje no Twitter: Courtney Love e Hugo Chávez, dançando xote coladinho (tá, quase isso), como se dissessem um ao outro: "Você não vale nada mas eu gosto de você".

Os conservadores norte-americanos, como se sabe, são essa coisa engraçada: fogem de "comportamentos erráticos" (marxismo, porralouquismo, Michael Moore) como Lady Gaga da seção de camisetas básicas de uma magazine. Nada mais assustador, portanto, do que juntar num mesmo quadro a viúva sem noção de Kurt Cobain e o presidente venezuelano, artilheiro do Karl Marx F.C. na América Latina.

O retrato saiu na revista Life e mostra roqueira e político na pré-estreia de South of the Border, em Nova York, na quarta, 23. O documentário é puro cafuné no já parrudo ego de Chávez - se o domingão na TV brasileira já é triste, imagine 10 anos consecutivos de Alô, Presidente, programa apresentado pelo mandatário na TV venezuelana e que chega fácil a sete horas de transmissão.

A direção é de Oliver Stone, que já anunciou outro projeto malagueta: doc sobre o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad.

Clique aqui para ver a foto.