Drake se disfarça para perguntar para as pessoas o que elas acham de... Drake!

O rapper usou barba e peruca para um quadro do programa Jimmy Kimmel Live

Rolling Stone EUA Publicado em 11/04/2014, às 17h42 - Atualizado às 18h32

Drake
Powers Imagery / AP

Drake foi a uma avenida de Hollywood com uma barba imensa, cabelo “lambido” e óculos de bordas grossas para entrevistar pessoas na rua sobre, bem, Drake. O vídeo impagável é um segmento do quadro “Lie Witness News”, do programa de TV Jimmy Kimmel Live.

Drake estreia música nova em show realizado em Birmingham.

O rapper fez perguntas sobre falsas polêmicas envolvendo o nome de Drake, incluindo a de que ele se recusaria a reconhecer atletas brancos quando for apresentar a premiação esportiva ESPY, que teria urinado em uma loja de roupas para crianças e exibido uma sex tape em um show surpresa no Coachella.

Dentre as respostas hilárias estão a de um homem dizendo a Drake que ele é um “cabeça oca”, sendo que outra pessoa comentou: “Ele diz que tem origem humilde, o que provavelmente não é verdade”. Drake ainda estimulou um dos detratores a cantar uma música improvisada tirando uma com a cara dele ("Drake, eu acho você um merda/ Talvez você possa tentar tocar um instrumento de verdade, mano/ Pare de fingir, você é um merda”).

O melhor momento foi quando Drake estava tentando revelar que era, na verdade, ele mesmo quem estava fazendo as entrevistas, e um dos entrevistados simplesmente não entendia. Finalmente, ele removeu os óculos e a peruca, arrancou a barba e viu um outro entrevistado enlouquer com a revelação.

Assista ao vídeo abaixo: