Duff, a cerveja de Os Simpsons, será produzida de forma oficial

Foi o único jeito de evitar as versões não-autorizadas...

redação Publicado em 13/07/2015, às 18h58 - Atualizado às 19h12

A cerveja Duff de Os Simpsons - A cerveja preferida do Homer Simpson chegou ao mercado e virou febre quando começou a aparecer nos bares do Brasil.
Reprodução/Fox

Se não pode vencê-los, junte-se a eles. Tem sido uma batalha árdua para a Fox tirar do mercado as várias versões não-autorizadas da cerveja Duff que são vendidas no mundo todo, inclusive no Brasil. Então, a empresa resolveu entrar no jogo e produzir de forma oficial a cerveja lager premium Duff, fazendo a alegria dos fãs de Os Simpsons... no Chile. Sim, curiosamente, as vendas vão começar pelo país da América do Sul, mas um lançamento mundial tem sido estudado.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Há um bom motivo para as vendas começarem pelo Chile. Os advogados da Fox têm tido sucesso em proteger a marca e impedir que Duffs não oficiais fossem vendidas em vários países. Mas por causa das leis específicas dos chilenos, a ausência de uma cerveja Duff de verdade no mercado estava tornando a batalha judicial mais difícil por lá.

Galeria: os melhores episódios de Os Simpsons.

Atualmente, nos Estados Unidos, o único lugar onde os fãs (maiores de 21 anos) podem provar uma Duff de verdade e se sentir como Homer é nos parques temáticos da atração, que ficam nos Universal Studios, em Orlando e Los Angeles.

Como sobreviver à maratona de 552 episódios seguidos de Os Simpsons em 15 passos.