Dwayne Johnson teria revelado que interpretará Shazam nos cinemas?

Também conhecido como The Rock, ator afirmou que negocia com a DC Comics há anos e que personagem teria poderes como Superman

Redação Publicado em 21/07/2014, às 13h23 - Atualizado às 19h53

Dwayne Johnson - Shazam
Montagem/Eric Charbonneau/AP

O nome de Dwayne Johnson já apareceu em diversos rumores nos quais ele estaria trabalhando em alguma nova adaptação da DC Comics para os cinemas. O próprio ator, também conhecido como The Rock, afirmou que estava negociando com os estúdios Warner Bros., em março deste ano.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

Johnson falou sobre o assunto em uma entrevista concedida ao site Total Film na divulgação do filme Hércules. Ou, ainda, ele tirou um belo sarro de todos os ávidos por novidades das adaptações dos quadrinhos para os cinemas. “Tem esse personagem que em breve vamos anunciar e que será interpretado por mim”, diz o ator, ainda misterioso. “Este personagem tem o poder do Superman”, continuou ele.

Divulgada a primeira imagem de Henry Cavill como super-herói no filme Batman v. Superman: Dawn of Justice.

Ao que tudo indica, o personagem Shazam, conhecido por ter poderes equivalentes ao Superman e se transformar em herói quando grita o seu nome em voz alta, deve ser mesmo interpretado por Johnson. Os rumores, contudo, diziam que ele poderia dar vida ao novo Lanterna Verde ou até ao anti-herói Lobo.

No mês passado, a DC havia anunciado que um filme chamado Shazam! será lançado em julho de 2016. Tudo pode ser uma brincadeira de Johnson, mas nunca se sabe, certo? Embora os sites especializados contem com a confirmação de que ele interpretará Shazan, ainda existe a possibilidade de que Johnson dê vida ao vilão Adão Negro, que também tem os mesmos poderes.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Assista ao vídeo abaixo e tire as suas próprias conclusões: