Elenco de Família do Bagulho prega peça em Jennifer Aniston com música de Friends

Em vídeo que mostra os erros de gravação do longa, a filmagem é interrompida quando a faixa “I’ll Be There for You” começa a tocar no rádio

Redação Publicado em 03/09/2013, às 12h20 - Atualizado às 12h32

Jennifer Aniston é a favorita como convidada das ceias de Natal dos norte-americanos
AP

De 1994 a 2004, Jennifer Aniston foi Rachel Green na sitcom Friends. Mesmo que ela tenha se saído bem na carreira após o fim do seriado, uma vez Rachel Green, sempre Rachel Green.

Desta vez, ela foi alvo de uma peça durante as filmagens de Família do Bagulho (nome dado no Brasil para We're the Millers), que tem Jason Sudeikis, Emma Roberts e Thomas Lennon no elenco.

Em um divertido vídeo (assista abaixo) com de erros de gravação, Sudeikis, que interpreta David Clark, liga o rádio do trailer usado por eles para atravessar a fronteira e... Logo começam os primeiros versos de “I’ll Be There for You”, que por dez anos tocou na abertura de Friends. Todos cantam e caem na gargalhada.

A Garota do Momento. Em 1995, Jennifer Aniston se tornou a namoradinha da América ao despontar como a maior estrela da série Friends. Tendo todas as atenções voltadas para ela, a atriz tentava entender como chegou ao topo – e como deveria, daquele momento em diante, se comportar com o status de celebridade

Jennifer se mostra constrangida de início, mas logo sorri com a animação dos colegas. No filme, ela interpreta uma stripper (assista ao trailer aqui)

Família do Bagulho estreia no Brasil em 27 de setembro.