Ellen DeGeneres cria cartão natalino inspirado em capa polêmica de Kim Kardashian

Em 2013, apresentadora e esposa posaram à la casal Kimye no clipe “Bound 2”

Redação Publicado em 19/11/2014, às 09h30 - Atualizado em 05/12/2014, às 20h23

Ellen e Portia
Reprodução

Nos Estados Unidos, muitas famílias têm o costume de criar cartões natalinos customizados para enviar aos parentes e amigos. A apresentadora Ellen Degeneres e a esposa dela, Portia de Rossi, são especialistas em "causar" nesta época do ano.

Coragem para Mudar: Neil Patrick Harris saiu do armário há sete anos, mas foi preciso interpretar uma roqueira transexual para que ele fosse homem o bastante para agir como mulher

Last year, their Christmas card was based off Kanye West's "Bound 2" music video, with Ellen playing Kanye and Portia playing Kim Kardashian. It was amazing.

Em 2013, o casal criou um cartão baseado no estranho clipe de "Bound 2", que envolve Kanye West, Kim Kardashian, motos e paisagens bucólicas. Este ano, elas voltaram a "homenagear" Kim com um cartão totalmente inspirado na recente e polêmica foto que ilustra a capa revista Paper. Na imagem, a mulher de Kanye West aparece nua.

Oscar 2014: saiba quem levou a estatueta para casa.

Here’s a holiday wish from me and Portia to you.

A photo posted by Ellen (@theellenshow) on

Só podemos desejar feliz Natal e boa sorte ao casal – que terá que se esforçar muito para superar o cartão deste ano em 2015.