Em clima das antigas

Redação Publicado em 22/10/2010, às 19h18

Enquanto o público brasileiro conta os dias para as três apresentações de Paul McCartney no país, o ex-beatle anda festejando com seu antigo companheiro de banda, Ringo Starr.

Segundo informação do Daily Mail, a dupla se encontrou nesta quinta, 21, em Londres, no lançamento de um livro de fotografias da filha de Paul, Mary (o título da publicação é From Where I Stand). Ringo foi ao evento acompanhado de sua esposa, Barbara Bach e de sua filha Lee Starkey. Mary McCartney é a primeira filha biológica de Macca e Linda McCartney, tendo nascido em 1969. No primeiro disco solo do ex-beatle, intitulado McCartney, ela aparece, ainda bebê, junto ao pai na contracapa.

O veículo ainda comenta que o reencontro aconteceu dias após Paul ter falado à imprensa sobre o quão traumática foi, para ele, a separação dos Beatles. "Pessoalmente, foi um pesadelo. Foi muito difícil, porque eu sabia que não odiava eles, mas sabia que tinha que salvar os Beatles, e eu era o único que faria isso, porque os outros três estavam jogando tudo por água abaixo", disse.

Paul McCartney vem ao Brasil no mês de novembro, com shows marcados para os dias 7, em Porto Alegre, 21 e 22, em São Paulo. O ex-beatle vem com a turnê Up and Coming, apresentando os clássicos de sua carreira solo e dos Beatles. Os ingressos para os três shows estão esgotados.