Pulse

Em vídeo de Natal, personagens de Orange Is the New Black admitem ter assaltado o Papai Noel

As garotas de Litchfield te desejam boas festas!

Rolling Stone EUA Publicado em 24/12/2015, às 09h03 - Atualizado às 09h50

Orange is the new black - terceira temporada
Jojo Whilden/Netflix

Orange Is the New Black ainda não tem data para voltar, mas a quarta temporada não deve chegar antes de junho do ano que vem. Para ajudar a matar a saudade, a Netflix soltou um vídeo com as detentas de Litchfield fazendo uma ótima e apropriada paródia de 'Twas the Night Before Christmas, clássico poema natalino da língua inglesa. Como já dá para imaginar, o Papai Noel se dá mal nesta versão.

Entenda como as estrelas improváveis de Orange is the New Black revolucionaram a televisão.

"Os celulares estavam escondidos pelas paredes/Havia esperança de que o contrabando não seria encontrado”, rimam Red (Kate Mulgrew) e Poussey (Samira Wiley). As prisioneiras, então, escutam uma barulheira do lado de fora e se perguntam se estava acontecendo uma rebelião. Mas logo dão de cara com um “velhinho branco e esquisito” que Pennsatucky (Taryn Manning) confunde com Jesus.

Veja oito curiosidades sobre Orange Is the New Black.

Quando elas notam que ele carrega um monte de presentes no trenó, não deixam a oportunidade passar. Mas a história termina tragicamente para as garotas e com o Papai Noel correndo de lá.

“Você não tem ideia de quantas pessoas já me entregaram chaves de fenda para assinar”, diz atriz de Orange is the New Black.