Estudo aponta músicas de Adele como as preferidas para cair no sono

Coldplay, Snow Patrol e One Direction completam lista de "artistas sonolentos"

Redação Publicado em 22/11/2012, às 11h07 - Atualizado às 11h49

Adele
AP

Uma divertida pesquisa realizada pela rede de hotéis Travelodge, que atua nos Estados Unidos, na Europa e na Oceania, aponta que as mágoas e o coração partido de Adele são ótimos para tirar um cochilo – isso mesmo, sem lágrimas de solidão e abandono.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O estudo, divulgado pelo site da rádio Capital FM, foi realizado com questionários respondidos por dois mil hóspedes dos hotéis. A questão era bastante simples: “Qual foi o último artista que você ouviu ontem à noite?” E a cantora inglesa dona dos hits “Rolling In The Deep” e “Someone Like You” foi a mais citada – ainda que, convenhamos, com a quantidade de vezes que Adele toca em rádios, aparelhos de MP3, carros, etc, era difícil que ela não fosse a mais lembrada.

Dando continuidade ao resultado da pesquisa, a inglesa bateu o até então favorito da categoria “música para dormir” Coldplay, cuja reputação era de bicampeão, tendo vencido a eleição em 2008 e 2010.

Completam o Top 4 de donos de canções sonolentas – novamente segundo a pesquisa, que fique bem claro – Snow Patrol e a boy band queridinha do momento One Direction.

Veja, abaixo, uma lista de músicas dos cinco artistas citados, e nos diga se algum deles arranca um bocejo por aí:

Adele - “Rolling In The Deep”

Coldplay – “Yellow”

Snow Patrol – “Open Your Eyes”

One Direction – What Makes You Beautiful”