Exclusivo: BoJack Horseman faz testes para participar de House of Cards e Hemlock Grove

Série estreou na Netflix em agosto deste ano e já teve a segunda temporada confirmada

Redação Publicado em 01/09/2014, às 18h12 - Atualizado às 19h20

Cena de BoJack Horseman

Ver Galeria
(17 imagens)

Se BoJack Horseman fosse real, como ele se sairia em audições para participar de outas séries? O personagem com rosto de cavalo e a voz do ator Will Arnett estrela dois novos vídeos promocionais da Netflix, empresa de serviço de vídeo por streaming, que podem ser vistos com exclusividade na Rolling Stone Brasil.

Will Arnett e Aaron Paul estrelam animação BoJack Horseman. Leia a entrevista.

A Netflix colocou o personagem em testes de elenco para House of Cards e Hemlock Grove, ambas séries originais da casa. Na primeira, ele falha miseravelmente, muito porque parece não entender que o termo “casa de cartas” é uma metáfora, não algo literal. Já em Hemlock Grove, ele consegue o papel – mas não parece muito satisfeito.

Encontro dos personagens de Os Simpsons e Uma Família da Pesada ganha as primeiras fotos; veja.

BoJack Horseman é uma animação adulta e mostra os altos e baixos do personagem título, um cavalo humanoide que fez sucesso na TV décadas antes, mas que vive em um presente de alcoolismo e ataques de egocentrismo.

Os melhores finais de séries de todos os tempos.

Aaron Paul empresta dá voz ao personagem Todd Chavez, melhor amigo de BoJack, mas também desajustado. Ele vive na casa do protagonista de favor, dorme no sofá e até lembra o personagem Jesse Pinkman, de Breaking Bad, embora deixando de lado a parte de cozinhar e consumir metanfetamina.

Entrevista: Arrested Development retorna – Michael Cera, Jason Bateman e outros integrantes do elenco falam sobre a série.

O elenco da série ainda traz Amy Sedaris (como Princess Caroline), Alison Brie (Diane Nguyen) e Paul F. Tompkins (Mr. Peanutbutter). Os 12 episódios estrearam no serviço em agosto. A segunda temporada já foi confirmada.

O futuro dos filmes: a Netflix se tornará o próximo grande estúdio de Hollywood?

Assista ao teste de Bojack Horseman em Hemlock Grove:

Assista ao teste de Bojack Horseman em House of Cards: