Exposição de Game of Thrones ganha tour virtual

Itens das principais famílias da série, Stark, Lannister, Targaryen, Baratheon e Greyjoy, podem ser vistos na tela do computador

Redação Publicado em 04/08/2013, às 14h00

Richard Madden - Game of Thrones
Divulgação

Talvez você, fã da série Game of Thrones, tenha sido um dos muitos - muitos, mesmo - que não conseguiram ingresso para visitar a exposição da série transmitida pela HBO. Não se sinta mal por isso, é bastante compreensível, já que as entradas começaram a ser vendidas na madrugada de um domingo e eram limitadas: os itens estiveram expostos entre os dias 25 a 30 de abril, no shopping JK Iguatemi, e só era possível entrar com hora marcada.

Richard Madden, o Robb Stark, fala sobre o destino surpreendente de seu personagem na série.

Por conta disso, a HBO decidiu lançar um tour virtual pela exposição através do site HBO Go. Com uma conexão à internet, o acervo de Game of Thrones - The Exhibition pode ser conferido na tela do computador.

Game of Thrones: as dez maiores diferenças entre livro e série.

A exposição é centrada nos principais personagens das cinco famílias mais importantes da série baseada nos livros escritos por George R.R. Martin: Stark, Lannister, Targaryen, Baratheon e Greyjoy.

As sete piores coisas que foram feitas na primeira temporada de Game of Thrones.

Estão reunidos, principalmente, itens das primeira e segunda temporadas, vídeos de bastidores e objetos usados pelos personagens. Tudo o que os 15 mil sortudos viram ao vivo nas cinco cidades pelas quais a exposição passou (Toronto, Nova York, São Paulo, Amsterdã e Belfast) estão lá. Para conferir o tour, clique aqui.