Fã pede para que Wolverine ganhe estátua em cidade no Canadá

Foi criada uma petição para que o herói seja retratado em tamanho real na cidade Edmonton

Redação Publicado em 21/09/2014, às 15h16

Imagem de Wolverine nas histórias em quadrinho
Divulgação

A personalidade não precisa existir na vida real para ganhar uma estátua em sua homenagem, certo? Assim como Robin Hood, figura rodeada de mitologia do ladrão que roubada dos ricos e dava aos pobres, tem uma versão própria em Nottingham, por que não fazer o mesmo com Wolverine?

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

É o que pede um fã do baixinho selvagem dos quadrinhos da Marvel diretamente ao prefeito da cidade Edmonton, localizada na província de Alberta, no Canadá. Em um pedido específico para o conselho da cidade e para o prefeito Don Iveson, o jovem clama para que o abaixo-assinado com assinaturas de outros como ele seja levado em consideração para a construção de uma estátua em tamanho real do personagem.

“Por favor considerem a opinião dos cidadãos que assinaram a petição para a criação de uma versão em tamanho real de Wolverine, a ser instalada em algum lugar na grande cidade de Edmonton e ser visitada pelas pessoas que moram e ali visitam, já que o Wolverine é um grande símbolo da força e perseverança canadense de daqueles nascidos em Alberta diante de situações trágicas.

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Você apoia a causa da estátua? Se sim, vá para o site da campanha (aqui.)