Fã tira a roupa durante show do Kings of Leon e ganha convite para tomar cerveja com a banda

“Obrigado, Birmingham. Vimos um lado seu que nunca tínhamos visto antes”, tuitou o baterista Nathan Followill

Redação Publicado em 11/07/2013, às 13h16 - Atualizado às 13h27

Kings of Leon
Reprodução / Twitter

O Kings of Leon já tem mais de dez anos de estrada e uma quantidade enorme de shows já feitos. Mas a banda ainda assim continua a se surpreender com os fãs – um em específico chamou atenção, e, aparentemente, ganhou admiração do grupo durante um show em Birmingham, na Inglaterra, nesta terça, 9. Um homem ficou completamente nu e surfou no público diante do palco dos irmãos Followill.

O baterista Nathan Followill tuitou momentos após a apresentação: “Obrigado, Birmingham. Vimos um lado seu que nunca tínhamos visto antes”. A empolgação, e o desapego, valeram a pena para o fã, identificado pelo jornal The Sun como Jimmy Dorris. “Hei homem salsicha de Birmingham, se você está no Twitter, me mande uma DM. Te devemos uma cerveja.”

E o encontro aconteceu na noite desta quarta, 10, momentos antes do segundo show da banda na cidade inglesa. “Muito obrigado @doctorfolowill e @youngfollowill por realizarem meu sonho!”, agradeceu o fã, que postou a foto ao lado da banda em sua conta no Twitter (ele é o segundo da esquerda para a direita).

Veja o momento no vídeo abaixo: