Família real britânica visita estúdios de Harry Potter

Redação Publicado em 27/04/2013, às 17h38 - Atualizado às 18h03

Os duques de Cambridge, William e Kate Middleton, e o príncipe Harry mostraram conhecer a história de Harry Potter em visita aos estúdios

Ver Galeria
(3 imagens)

Os duques de Cambridge, William e Kate Middleton, e o príncipe Harry visitaram a inauguração dos estúdios Leavesden, instalados dentro do complexo da Warner Bros., localizado em Watford, nesta sexta-feira, 26. Lá foram gravados os sete filmes da franquia de Harry Potter e é mantido uma espécie de museu com figurinos e cenários da série cinematográfica. O trio, é claro, não deixou de brincar com as varinhas que expelem poderosos feitiços. William e Kate até ensaiaram alguns passos básicos do duelo de bruxos, como pode ser visto no vídeo abaixo, do inglês The Telegraph.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O príncipeHarry está empolgado em ver uma coruja falante de verdade nos estúdios de Harry Potter. Eu ainda não contei a ele que Harry Potter não existe, então por favor, vamos continuar mantendo segredo", brincou William com seu irmão.

Nos estúdios também estão os veículos e figurinos de outros filmes da Warner, como a franquia Batman: O Cavaleiro das Trevas, o que fascinou o príncipe William (veja nas fotos acima).