Fãs brasileiros fazem vídeo em homenagem ao Red Hot Chili Peppers

Clipe de "Did I Let You Know" chegou até o guitarrista Josh Klinghöffer e foi elogiado pela banda; assista aqui

Redação Publicado em 13/03/2012, às 16h33

Red Hot Chili Peppers - "Did I Let You Know"
Reprodução/Still

Um vídeo em homenagem ao Red Hot Chili Peppers chegou até um dos integrantes da banda e vem gerando repercussão na internet. O guitarrista Josh Klinghöffer divulgou nesta terça, 13, um clipe da música "Did I Let You Know", do disco I'm With You, feito por fãs brasileiros.

"Eu só queria dizer que os sorrisos nesses lindos rostos e o amor que está muito claro nesse vídeo me fez muito, muito feliz", escreveu Josh no blog oficial dos Peppers. "Alguém deveria mandar este vídeo para um agência de turismo, pela incrível capacidade de amor e felicidade que o povo brasileiro possui. Eu terei de pedir ao Mauro [Refosco, percussionista brasileiro que acompanha a banda em turnês] para traduzir isso para mim, mas isso eu sei escrever...obrigado!"

A ideia para o videoclipe surgiu com o site A Mosca Sabe, cujo nome é inspirado na capa de I'm With You. O conceito era que os fãs mandassem segredos seus - traduzido, o título da canção fica "Deixei Você Saber?" - para que eles fossem reproduzidos no clipe. As imagens mostram frases como "Anthony Kiedis é minha maior inspiração", todas com muita positividade.

Assista abaixo ao resultado: