Fãs se emocionam ao ver elenco de O Hobbit vendo vídeo feito por elas

Não entendeu? Veja como funciona a “Hobbit-ception”

Redação Publicado em 14/06/2013, às 18h57 - Atualizado em 04/12/2013, às 21h49

Hobbit
Reprodução

Duas irmãs muito fanáticas pela obra de J. R. R. Tolkien – do tipo que escrevem fanfic e reencenam partes dos filmes – gravaram a reação delas ao primeiro trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug. A empolgação é mais do que clara. Assista abaixo e entenda depois até onde essas imagens chegaram.

As garotas, que produzem a websérie The Happy Hobbit, não faziam ideia de como isso ia viralizar. Se espalhou tanto que chegou a ninguém menos que Peter Jackson, o diretor do filme.

Ele postou o vídeo no Facebook, mas não parou por aí. Colocou parte do elenco para assistir e gravou a reação deles. Está acompanhando? Ele fez o registro da reação dos atores à reação das fãs ao ver o trabalho dos atores. Pois bem, veja abaixo os comentários, risadas e animação de Orlando Bloom, Evangeline Lilly e Lee Pace (que interpretam, respectivamente, Legolas, Tauriel e Thranduil). Em certo momento, a atriz comenta que a reação das garotas acaba sendo mais intensa do que o próprio trailer.

E teve mais. Claro que as duas meninas surtaram ao saber o que Jackson tinha aprontado e ficaram mais do que felizes de terem sido levemente caçoadas pelo elenco por causa de seu fanatismo. Aí, ao assistir pela primeira vez o vídeo da reação à reação ao trailer, ligaram a câmera novamente.

Recapitulando, o que veremos abaixo é a reação das fãs à reação do elenco à reação das fãs ao trailer. Ufa! Na internet, esse “inception” todo ganhou o apelido de "Hobbit-ception".