Fofoca mode on

Redação Publicado em 27/04/2010, às 17h42

Courtney Love acabou de lançar Nobody's Daughter junto ao Hole, mas infelizmente tem chamado mais atenção pelas declarações que têm dado à imprensa do que propriamente pelo álbum. Desta vez sobrou para Gavin Rossdale, vocalista do Bush e marido da cantora Gwen Stefani.

Durante uma entrevista realizada no Howard Stern Show, na segunda, 26, Love, em um momento "chá da tarde entre amigas", resolveu contar sobre suas experiências amorosas, dizendo que o cantor-galã traiu Stefani com ela. A vocalista do Hole revelou que juntos tiveram um caso de oito meses de duração. "A gente se divertiu muito... Ele era adorável", falou. "Todo mundo me enchia o saco porque Gavin soava como Kurt. Ele ficou bom de cama... algo aconteceu. Talvez Gwen tenha o ensinado."

Howard Stern, então, realizou aquela perguntinha incômoda, mas necessária para deixar as coisas mais claras: "Você transava com ele enquanto Gavin estava com Gwen Stefani?" E a cantora respondeu: "Sim, e ela sabe. E algumas outras pessoas também. Eu e ele não nos pressionávamos, mas nos curtíamos bastante."