Foo Fighters contra Glee

Redação Publicado em 18/03/2011, às 18h56

Primeiro, a briga foi com o Kings of Leon (leia aqui), depois foi a vez de Slash gongar Glee (leia aqui). Agora, o Dave Grohl, líder do Foo Fighters, andou criticando o criador do musical televisivo, Ryan Murphy. A informação é do site da revista The Hollywood Reporter.

Durante o papo, Grohl disse que Murphy não deveria pensar que todo mundo gostaria de estar no seriado, e que é direito das bandas escolherem se suas músicas farão ou não parte da trilha sonora do programa - fazendo alusão aos casos dos artistas citados acima, que se recusaram a licenciar canções para Glee e foram duramente criticados por Murphy na imprensa internacional.

"É direito das bandas [não querer], você não precisa fazer a porra do Glee", disse o frontman do Foo Fighters. "E aí o cara que criou o programa fica todo ofendido por não estarmos, tipo, implorando para fazer parte daquela porra de seriado... Ele que se foda por pensar que todos deveriam querer estar em Glee."

Quando questionado se havia alguma vez visto o programa, respondeu: "Assisti por dez minutos. Não faz meu estilo", explicando que o problema maior nem é o programa em si, mas seu criador. Depois de chamar os Followill de "idiotas egocêntricos" e Slash de "mal educado e bastante estúpido", resta saber qual xingamento Murphy escolherá para Grohl e companhia após os comentários.