Oscar 2014: selfie de Ellen DeGeneres bate recorde de retuítes

A marca pertencia ao presidente norte-americano Barack Obama

Redação Publicado em 03/03/2014, às 01h36 - Atualizado às 05h00

A foto tuitada por Ellen DeGeneres entrou para a história das redes sociais, batendo recorde de compartilhamento no Twitter
Reprodução/Twitter

A “melhor foto de todos os tempos”, como descreveu a apresentadora do Oscar, Ellen DeGeneres, bateu o recorde do Twitter de maior número de retuítes. A imagem clicada por Bradley Cooper durante a cerimônia mostra os rostos sorridentes dos atores Jared Leto, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Lupita Nyong'o, além da própria Ellen DeGeneres e de Bradley Cooper.

Oscar 2014: ouça Karen O e vocalista do Vampire Weekend em emocionante versão de “The Moon Song”.

O recorde de RTs pertencia ao presidente norte-americano Barack Obama, que postou uma foto dizendo "mais quatro anos", quando foi reeleito, dia 7 de novembro de 2012. A imagem de Obama teve 780.917 retuítes, enquanto a de Ellen DeGeneres já passa dos dois milhões (ainda aumentando). “Se pelo menos o braço do Bradley [Cooper] fosse maior...”, diz o tuíte da apresentadora, se referindo ao ator que tirou a foto, mas não conseguiu fazer todo mundo caber no quadro.

A cerimônia do Oscar, com Ellen DeGeneres como mestre de cerimônias, ocorre na noite deste domingo, 2, no Dolby Theatre, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Acompanhe a cobertura da Rolling Stone Brasil ao vivo, nas nossas redes sociais: Facebook.com/RollingStoneBrasil, @RollingStoneBr e Instagram.com/RollingStoneBrasil.