Frodo, Gandalf, anões, hobbits e Peter Jackson estrelam vídeo de bordo em voo para Nova Zelândia

Terceiro filme da trilogia O Hobbit chega aos cinemas em dezembro deste ano

Redação Publicado em 23/10/2014, às 14h55 - Atualizado às 16h23

Cena do vídeo de bordo da companhia aérea Air New Zealand com personagens de O Senhor dos Anéis e O Hobbit

Ver Galeria
(8 imagens)

A Air New Zealand, companhia aérea oficial da Nova Zelândia, sabe aproveitar o “fator Senhor dos Anéis”, diante da procura de turistas pelas paisagens e locais nos quais foram filmadas as cenas das duas trilogias. Próximo do lançamento do último filme da cinessérie, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, que está marcado para 11 de dezembro deste ano, a empresa estreou o provavelmente mais nerd e/ou legal vídeo de bordo de todos os tempos – pelo menos para os fãs da saga.

As estreias cinematográficas mais aguardadas do segundo semestre de 2014.

Nas imagens, Elijah Wood (intérprete de Frodo Bolseiro, na primeira trilogia) e o diretor Peter Jackson fazem diversas aparições, mas atores interpretam personagens como o mago Gandalf, além de figurantes que aparecem vestidos de elfos, orcs, hobbits – e por aí vai.

Veja cinco novos pôsteres do último O Hobbit.

A Nova Zelândia se tornou uma espécie de Terra-Média (local onde se passam as histórias escritas por J. R. R. Tolkien) do mundo real porque o país foi escolhido por Jackson para abrigar as filmagens da série. Desde então, recebe turistas e curiosos do mundo todo.

Filmagens de O Hobbit chegam ao fim; veja fotos de bastidores.

No lançamento do segundo filme de O Hobbit, em 2013, a companhia aérea foi usada para revelar o visual do dragão Smaug ( veja aqui).

Assista ao vídeo de bordo e tenha certeza de que o cinto de segurança está afivelado!