Game of Thrones ganhará paródia pornô – e precisava?

Série da HBO começa a quarta temporada em 2014 e tentará juntar os cacos após eletrizante final do terceiro

Redação Publicado em 14/10/2013, às 09h19 - Atualizado às 09h24

Maldade O rei maligno Joffrey, acompanhado da nova noiva
Helen sloan/hbo/divulgação

Game of Thrones, série da HBO baseada nos livros de George R. R. Martin, ganhará uma paródia pornô. O site especializado em divulgar filmes adultos anunciou que Game of Bones: Winter is Cumming, nome engraçadinho da versão “para maiores”, será lançado no fim de outubro.

Cá entre nós, precisava? Game of Thrones é conhecida por duas coisas: nudez e mortes dos personagens que mais amamos. Dá a impressão que, na cartilha dos produtores da série, existe uma cota de corpos nus que precisam ser preenchidas em cada episódio. A questão, então, é o que a versão pornô vai mostrar: pessoas com camadas e mais camadas de roupa?

A indústria pornô sabe se aproveitar da cultura pop, disso todo mundo sabe. Estão por aí filmes com heróis como Batman e Superman mais desnudos do que o normal dos quadrinhos. Star Wars, por exemplo, já ganhou um incontável número de paródias.

Game of Thrones: as dez maiores diferenças entre livro e série.

É possível assistir ao primeiro teaser de Game of Bones: Winter is Cumming (player abaixo), que mostra o famoso Trono de Ferro, lugar mais almejado dos Sete Reinos criados por Martin, um pouco diferente da versão dos livros e da série.