Gamepalooza

Redação Publicado em 31/03/2010, às 17h23

O festival Lollapalooza de 2010 acontece do dia 6 a 8 de agosto, em Chicago. O line-up completo sairá no dia 6 de abril. No entanto, para entreter e empolgar mais ainda o público, os organizadores - entre eles o criador da maratona, Perry Farrell, do Jane's Addiction - decidiram divulgar um quadro antecipado, cujos nomes dos participantes estão em branco, sendo preenchidos aos poucos até a data de divulgação. Trata-se de uma espécie de jogo de palavras, na qual, até o momento, apenas foi liberada a letra "o". Veja a imagem e tente adivinhar quais bandas tocarão:

Recentemente, Julian Casablancas confirmou a participação do Strokes no festival, o que possibilita o preenchimento de um dos espaços com o nome do grupo. Boatos sugerem que também figuram entre os nomes Green Day, Lady Gaga, Soundgarden e Arcade Fire. Para mais informações, resta aguardar a liberação de outras letras ou até a divulgação oficial mesmo, no dia 6.

Farrell, vocalista do Jane's Addiction conversou com a Rolling Stone Brasil no ano passado e disse que existe uma grande possibilidade de o festival ser realizado no país. "Acho que é o lugar perfeito para um Lollapalooza. Eu surfo no Brasil e já fui ao país como DJ. É um lugar maravilhoso, especialmente para a música e a vida noturna. Eu adoraria, mas teria de dedicar meu tempo a isso. Estamos sempre conversando com pessoas por aí, e talvez nos próximos anos aconteça", revelou. Leia a entrevista na íntegra.