George Clooney "declara guerra” a Amy Poehler e Tina Fey

Brincadeira começou após piada das humoristas no Globo de Ouro

Redação Publicado em 30/01/2014, às 16h11 - Atualizado às 18h22

George Clooney - Gravidade
Divulgação

Todo mundo riu com a piada de Amy Poehler e Tina Fey sobre George Clooney no Globo de Ouro – inclusive ele. Ao apresentar o filme Gravidade, estrelado por ele e Sandra Bullock, Tina disse: “É uma história sobre como George Clooney prefere flutuar para o espaço e morrer do que passar mais um minuto ao lado de uma mulher da idade dele”.

Clooney foi questionado a respeito da piada em várias das entrevistas que deu, nos dias seguintes. Ele fez piada de que não deixaria a brincadeira passar batida e prometeu ir atrás das duas humoristas. “Eu tenho o número da casa da Tina Fey. Vou machucá-la”, brincou em um vídeo postado no site do Globo de Ouro. “Tenho que admitir que foi uma boa”, ponderou. “Eu ri mais alto do que todo mundo quando eu ouvi.”

Quando questionado se as apresentadoras deveriam se preocupar, o ator deixou um recado: “Se vocês estiverem assistindo a este vídeo, saibam: Eu irei atrás de vocês duas.”

Assista à piada e à reação de George Clooney nos vídeos abaixo e veja a entrevistinha postada no site do Globo de Ouro clicando aqui: