Glória Maria asiática

Atriz processa a Amazon porque a empresa revelou sua idade no site IMDb

Redação Publicado em 19/10/2011, às 12h08 - Atualizado às 12h15

IMDb
Foto: Reprodução

Se as boas maneiras ensinam que perguntar a idade de uma mulher é errado, colocar essa informação na internet, aparentemente, é caso de processo. Uma atriz, cujo nome não foi revelado, está processando a Amazon em um tribunal federal de Seattle. O motivo de ela estar pedindo mais de US$ 1 milhão? Não foi porque ela comprou um produto que atrasou, tampouco porque chegou alguma mercadoria danificada na casa dela. O motivo da ação judicial é que a empresa, segundo a artista, revelou idade dela em seu famoso site especializado em cinema, o Internet Movie Database (IMDb). E, mesmo ela tendo pedido, eles não retiraram a informação de lá.

Tudo que se sabe sobre essa atriz misteriosa é que ela mora no Texas, é de ascendência asiática e usa um nome americanizado para trabalhar nos Estados Unidos.

“Se alguém está se aproximando dos 40 anos, os diretores, produtores e agentes não dão as mesmas oportunidades, não importa sua aparência e talento”, afirma ela no processo judicial, que alega que ela está perdendo trabalho com isso tudo.