Gotye: Somebody That Is Still Alive

Rumores da morte do cantor chegaram a ser repercutidos pela CNN, mas são falsos

Redação Publicado em 02/07/2012, às 10h53 - Atualizado às 11h24

Gotye
Divulgação

Gotye confirmou no Twitter que ainda está vivo. Por mais que soe como algo estranho para alguém postar na rede social, ele foi obrigado a mostrar que não morreu após a CNN ter noticiado que ele se matou.

De acordo com o site da revista NME, na noite do último domingo, 1, começou a circular pelo Twitter a informação de que ele teria se matado com um tiro na cabeça. Então, o programa da CNN iReport (um daqueles em que o público envia a notícia) divulgou o seguinte comunicado: "Às 4h32, foi noticiado que Gotye tinha atirado contra a própria cabeça com uma pistola de 9 milímetros. Ele foi declarado morto às 4h45 e a investigação concluiu que a causa da morte foi suicídio''.

Isso fez com que Gotye fosse ao microblog para provar que o caso todo era um engano: "Não estou morto. #Pinkalbumtitles”.

Tim Shiel, que toca na banda dele, fez piada escrevendo na rede social: “Me entristece confirmar a notícia da morte de Gotye – ele sofreu uma parada cardíaca enquanto voava de unicórnio por cima de um arco-íris duplo”.