Green Day toca com fã e depois a presenteia com guitarra durante show em Londres

Billie Joe Armstrong dá a guitarra de presente para a moça depois de ela se juntar a eles para cover de Operation Ivy

Rolling Stone EUA Publicado em 10/02/2017, às 15h19 - Atualizado às 16h36

Billie Joe Armstrong comandando o Green Day em performance no programa de Jimmy Fallon

Ver Galeria
(2 imagens)

Por Rolling Stone EUA

O Green Day convidou uma fã com deficiência para tocar com a banda no palco durante o show em Londres, Inglaterra, na última quarta, 8.

Enquanto o grupo tocava a cover de “Knowledge”, do Operation Ivy, Billie Joe Armstrong procurou na plateia por alguém que soubesse tocar guitarra, eventualmente vendo uma mulher chamada Rachel, que subiu ao palco e tocou o resto da música com o Green Day. Logo após, Billie Joe deu a guitarra de presente a ela.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Os 40 Maiores Álbuns Punk de Todos os Tempos

Lembre como foi a entrada do Green Day no Hall da Fama do Rock and Roll, em 2015

Green Day mergulha na violência e no caos dos EUA em Revolution Radio

O show da última quarta em Londres encerrou a parte europeia da turnê do Green Day divulgando Revolution Radio. A banda lançou o disco em outubro do ano passado, o 12º da carreira e o primeiro desde a trilogia ¡Uno! ¡Dos! ¡Tré! de 2012.

Em uma entrevista à Rolling Stone EUA, Billie Joe falou sobre as diferenças entre a trilogia e Revolution Radio, dizendo: “Eu acho que você simplesmente vai para o desconhecido. ¡Uno! ¡Dos! ¡Tré! foi muito como uma máquina de escrever e continuava funcionando apesar de tudo. Até o ponto em que estávamos forçando o material. E dessa vez é o contrário, meio que deixar a vida rolar e depois ver o que acontece.”

Assista ao vídeo abaixo.