Gwar pretende lançar restaurante com a temática da banda

O grupo idealiza o projeto como um dos últimos desejos do ex-vocalista Dave Brockie, morto este ano

Redação Publicado em 29/05/2014, às 15h02 - Atualizado às 15h06

Gwar
Reprodução

O grupo norte-americano de heavy metal Gwar pretende lançar um restaurante com a temática da banda. De acordo com o The Guardian, os atuais integrantes querem arrecadar em torno de R$ 110 mil para a criação do GWARbar, como a realização de um desejo do ex-vocalista e fundador do grupo, Dave Brockie, encontrado morto no último mês de março.

Dave Brockie, vocalista do Gwar, é encontrado morto.

O GWARbar, se virar realidade, deve ser feito na cidade de Richmond, Virginia, nos Estados Unidos, onde o grupo foi formado há 30 anos. “O Gwar agora está focado no mundo da culinária. O GWARbar terá a cerveja do Gwar, o Gwar BQ [‘churrasco do Gwar’, em referência a ‘barbecue’, em inglês] e sanduíches de carne”, diz o guitarrista solo Flattus Maximus Cory Smoot no vídeo que apresenta a ideia do bar.

No Gwar, os músicos tocam fantasiados e as temáticas da banda são todas inspiradas em filmes de terror e ficção científica. A atmosfera das roupas macabras e exageradas, além das letras escatológicas e ofensivas, com certeza estarão presente no possível GWARbar. “Então dê tudo o que você tem – até não ter mais nada. E depois vá lá e roube um pouco mais”, termina o clipe. Assista abaixo: