Gwen Stefani ficou sabendo de projeto paralelo dos integrantes do No Doubt pela internet

“Não é No Doubt... são todos os caras do No Doubt fazendo uma nova banda, apenas para fazer novas músicas”, disse ela em programa de TV

Rolling Stone EUA Publicado em 17/02/2016, às 19h19 - Atualizado às 19h34

Gwen Stefani em entrevista a Jimmy Kimmel na TV norte-americana

Ver Galeria
(5 imagens)

Pouco depois de Gwen Stefani anunciar o novo disco solo dela, This Is What the Truth Feels Like, os companheiros de banda dela no No Doubt revelaram que estavam se juntando ao vocalista do AFI, Davey Havok, para um novo – e ainda sem nome – supergrupo.

Cera nos ouvidos: uma seleção de músicas que quase sempre são cantadas erradas.

Um dia depois da performance/lançamento de clipe na cerimônia de entrega do Grammy deste ano, a cantora passou no programa norte-americano Jimmy Kimmel Live, no qual ela admitiu que não sabia previamente do projeto paralelo dos integrantes do No Doubt. “Na verdade, fiquei sabendo disso na internet”, disse Gwen.

“Eles estão fazendo um projeto paralelo… querem estar em uma banda punk”, esclareceu a cantora, falando sobre os músicos Adrian Young, Tony Kanal e Tom Dumont, do No Doubt. “Não é No Doubt... são todos os caras do No Doubt fazendo uma nova banda, apenas para fazer novas músicas.”

Ouça “Make Me Like You”, nova balada pop de Gwen Stefani.

Gwen também disse, em tom de brincadeira, que ela precisou “mandar uma mensagem de texto e perguntar a Tony” o que aconteceria se ela decidisse que queria voltar a cantar com o No Doubt. Abaixo, assista ao vídeo com entrevista dela ao apresentador Jimmy Kimmel.