Happy Birthday, Mr. President

Lady Gaga homenageou o ex-presidente Bill Clinton em evento realizado no último sábado, 15

Redação Publicado em 17/10/2011, às 11h32 - Atualizado às 11h39

Bill Clinton, o ex-presidente norte-americano, foi homenageado no Hollywood Bowl, de Los Angeles, na noite do último sábado, 15, em evento que comemorava os dez anos da William J. Clinton Foundation, fundação criada por ele. Entre os convidados do cinema e da música chamados para participar da celebração estavam Stevie Wonder, Bono e The Edge, Usher e Lady Gaga, que caprichou em sua performance.

A cantora teve dois grandes momentos: um, quando foi cantar “Bad Romance” e alterou a letra de seu hit para “Bill Romance”. Durante a interpretação, ela se aproximou de Clinton e cantou especialmente para ele, que estava na primeira fila, acompanhado de sua esposa, a secretária de Estado Hillary Clinton, e da filha, Chelsea.

O outro foi com uma performance inspirada em Marilyn Monroe, com direito a peruca e tudo. Como a festa também serviu como uma espécie de comemoração de aniversário atrasada (o ex-presidente completou 65 anos em agosto), Gaga imitou a famosa homenagem de Monroe, em 1962, ao então presidente John F. Kennedy e entoou a canção de parabéns, conforme pode ser visto abaixo.