Harrison Ford briga com Chewbacca e evita responder sobre Star Wars em Jimmy Kimmel Live!

Redação Publicado em 18/04/2013, às 19h25 - Atualizado às 19h28

Harrison Ford
AP

Harrison Ford foi ao programa Jimmy Kimmel Live! para divulgar o filme 42, uma história sobre o time de beisebol Brooklyn Dodgers sob o comando do executivo Branch Rickey (Harrison), mas um assunto era inevitável: Star Wars. O ator, que viveu o piloto mercenário e de bom coração Han Solo na primeira trilogia iniciada nos anos 70, desconversa, diz que o assunto é proibido. Até que o apresentador Kimmel decide abrir para que o público questionasse o convidado.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Logo na primeira pergunta, um garoto se levanta vestido de Obi-Wan Kenobi, munido por um sabre de luz, desconcertado a descobrir que não poderia questionar o astro de Hollywood sobre a nova trilogia, que tem início com o Episódio VII, dirigido por J.J. Abrams, em 2015.

Depois, outro rapaz, desta vez vestido de Princesa Leia, também não sabe sobre o que falar. O vídeo chega ao ponto algo, quando alguém vestido de Chewbacca (ou seria o próprio personagem?). É difícil saber sobre o que eles conversam, mas Ford diz: “ele sabe o que fez. Ela era a minha mulher”.

A cena, obviamente, é encenada, mas vale ser assistida (clique no player abaixo):