Hit da internet, Grumpy Cat vai ganhar filme

A gatinha que é símbolo do mau humor felino e um dos memes mais conhecidos dos últimos tempos terá um longa no estilo de Garfield; Will Ferrell e Jack Black estão considerando atuar no projeto

redação Publicado em 30/05/2013, às 13h22 - Atualizado às 15h59

Grumpy Cat
Reprodução/Facebook

A irritadiça Grumpy Cat, um dos memes mais amplamente conhecidos dos últimos tempos, terá sua chance em Hollywood – não que isso a deixe contente ou algo assim. A produtora Broken Road e os “agentes” da gata, Ben Lashes Al Hassas, se uniram para produzir um longa protagonizado pela felina. A ideia é fazer algo no estilo do filme do Garfield, outro representante famoso da espécie.

Na produção, a Grumpy Cat poderá falar. E se você acha que ela não tem nada a dizer, engano seu! Além de ter participado de diversos programas de TV nos últimos meses, a Grumpy Cat foi, por exemplo, a “celebridade” com mais menções nas redes sociais durante todo o festival SXSW, quando participou dele. Além disso, mais de 950 mil pessoas já curtiram a página dela no Facebook e os produtos relacionados à marca Grumpy Cat estão a venda nas principais lojas de varejo, de forma que o filme já nasceu um hit.

A melhor parte é que dois grandes nomes da comédia estão cotados para ter papéis grandes na produção - Will Ferrell e Jack Black.