Trailer de Cinquenta Tons de Cinza ganha versão com bonecos Lego

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, filme será lançado em 12 de fevereiro

Redação Publicado em 08/02/2015, às 15h17

Cinquenta Tons de Cinza - Lego
Reprodução/Vídeo

Pouco antes de chegar aos cinemas no Brasil, o longa-metragem Cinquenta Tons de Cinza está agitando a internet. Uma versão "alternativa" ao trailer oficial do filme, feita por um fã, mostra os personagens principais criados com pecinhas do brinquedo de montar Lego.

Ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

Com o título Fifty Shades of Bricks (Cinquenta Tons de Blocos, em português), a montagem reproduz, quadro por quadro, o trailer original. Os bonecos que representam o casal Christian Grey e Anastasia são extremamente ativos: almoçam com amigos, trocam beijos no elevador e, óbvio, protagonizam cenas de sexo.

Veja abaixo a versão com bonecos Lego e o trailer original:

A história, uma adaptação da trilogia erótica escrita por E.L. James às telona, é focada um um relacionamento sadomasoquista entre o personagem principal e a parceira dele, uma jovem virgem, que se entrega aos desejos do namorado riquíssimo.

Fãs de Cinquenta Tons de Cinza insatisfeitos com escolha de elenco fazem campanha na internet

Além do casal de protagonistas - vividos por Jamie Dornan e Dakota Johnson, o filme terá no elenco Rita Ora, Luke Grimes, Eloise Mumord, Jennifer Ehle e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden. A adaptação do roteiro fica por conta de Kelly Marcel, enquanto a direção é de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool).

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, Cinquenta Tons de Cinza será lançado em 12 de fevereiro.