Pulse

Game of Thrones terá jogo de tabuleiro

Risk: Game of Thrones Edition será vendido por US$ 75 nos Estados Unidos

Redação Publicado em 09/07/2015, às 12h56 - Atualizado em 14/07/2015, às 17h33

Jogo Risk: Game of Thrones Edition

Ver Galeria
(11 imagens)

Quer conquistar o Trono de Ferro em noites divertidíssimas com os seus amigos? Agora é possível. O canal pago HBO anunciou que lançará mais um jogo de tabuleiro inspirado em Game of Thrones, desta vez nos moldes de Risk.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Com o título de Risk: Game of Thrones Edition, o jogo chegará as lojas dos Estados Unidos pelo preço sugerido de US$ 75. A brincadeira aceitará até sete jogadores poderão disputar três tipos de partidas diferentes.

A recriação da Guerra dos Cinco Reis pode ser jogada por entre três e cinco pessoas que disputarão territórios utilizando os nomes das casas Martell, Stark, Baratheon, Lannister e Tyrell.

Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de Game of Thrones.

Em outro modo de jogo, duas pessoas lutam pelos escravos dos Ghiscari em Essos. Por fim, ao juntar os dois tabuleiros do jogo, até sete jogadores se enfrentam pelo controle dos Sete Reinos e do Trono de Ferro.

A série Game of Thrones é inspirada na saga As Crônicas de Fogo e Gelo, do autor George R.R. Martin. Em 2014, a estreia da quarta temporada alcançou o maior índice de audiência da HBO desde o último episódio de Família Soprano, transmitido em 2007. Os 6,6 milhões de telespectadores foram o maior público da série e chegaram a 8,2 milhões de pessoas com as duas reprises.