Game of Thrones: vídeo traz erros de gravação da quarta temporada

Jack Gleeson e Natalie Dormer (ou Joffrey Baratheon e Margaery Tyrell) dão beijo constrangedor em cena

Redação Publicado em 25/02/2015, às 20h05 - Atualizado às 22h10

Beijo constrangedor de Jack Gleeson e Natalie Dormer (ou Joffrey Baratheon e Margaery Tyrell) em vídeo de bastidores de Game of Thrones

Ver Galeria
(11 imagens)

Dá até para esquecer que a atriz Gwendoline Christie está interpretando Brienne de Tarth quando ela ri durante a gravação de uma cena de Game of Thrones. Este e outros momentos que tiram do sério os atores – enquanto dão vida aos personagens da história de George R. R. Martin – compõem um vídeo com bastidores das gravações da quarta temporada da série.

Galeria: as dez mortes mais dramáticas de Game of Thrones.

“Olha essa espada!”, brinca Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), aos risos. Tropeços, beijos constrangedores (como o de Jack Gleeson e Natalie Dormer, ou Joffrey Baratheon e Margaery Tyrell) e frases esquecidas também ganham espaço no divertido vídeo.

O mais engraçado é ver a transformação dos atores, que, em questão de segundos deixam de lado uma cena tensa para ter uma reação “real”. Em alguns casos (como Emilia Clarke vivendo Daenerys Targaryen), a concentração é tanta que eles conversam com o companheiro de cena, ou com alguém da produção, como se ainda estivessem interpretando o personagem.

Divirta-se abaixo.