Indústria de armas da Rússia quer Steven Seagal como garoto propaganda

O ator norte-americano já se encontrou com autoridades do país

Redação Publicado em 04/06/2013, às 16h18 - Atualizado às 16h36

Steven Seagal
Reprodução

Foram muitas as armas já empunhadas por Steven Seagal em sua carreira de quase três décadas como astro de filmes de ação. Mas agora o envolvimento dele com a indústria bélica pode tomar um rumo mais real: russos procuraram o ator para que ele seja representante dos fabricantes de armas do país.

Segundo noticiou a agência Associated Press, o vice-primeiro-ministro Dmitry Rogozin afirmou que o astro norte-americano poderá estar em uma campanha de marketing internacional para promover as armas do país. “Você está pronto para combater manufaturas norte-americanas com seus dentes e intelecto, e se os norte-americanos estão preparados para te promover e apoiar, isto significa que nós estamos aprendendo novas maneiras de trabalhar no mercado da guerra corporativa”, disse Rogozin. Os dois se encontraram nesta terça, 4.

Seagal inclusive já desfilou publicamente com russos de cargos ainda mais imponentes. Em março deste ano, ele visitou uma nova arena esportiva em Moscou acompanhado de ninguém menos que Vladimir Putin, que aparentemente é um grande fã do trabalho do ator de Marcado Para a Morte (foto).